Recent Posts

Despiste no IP3 causou ferimentos na condutora de um ligeiro que ficou desfeito

ip3.jpg

Seriam, sensivelmente, 9,30 horas desta quinta-feira, dia 11 de Novembro, quando uma viatura ligeira de passageiros, marca Renault, numa recta do IP3 entre os nós da Cidade de Tondela e da povoação de Valverde, por razões que se desconhecem, se despistou aparatosamente e foi cair numa vala funda de escoamento de águas pluviais.

A condutora do veículo, uma jovem de 27 anos, funcionária do Hotel S. José, em Tondela, deslocava-se para Viseu, onde frequentava um curso de Turismo no Instituto Politécnico daquela Cidade.

Tratando-se o local do despiste de uma recta com muita visibilidade, à primeira vista, nada supunha que ele poderia acontecer e daí que estejam, ainda, por apurar as suas causas.

O veículo, já em terreno acidentado e com a erva capinada, foi embater numas pedras que ali ficaram das obras de construção daquele itinerário principal, acabando por ficar imobilizado num buraco bastante fundo.

Alertados os Bombeiros Voluntários de Tondela, rapidamente chegaram ao local do acidente e já com bastante movimento àquela hora, devotando-se ao insano trabalho com denodo e abnegação, com material de desencarceramento, ali fazendo deslocar uma ambulância de socorro (INEM), uma viatura de desencarceramento e um carro de apoio, com 9 elementos.

Para o local foi deslocada ainda uma ambulância SIV (Suporte Imediato de Vida), com dois elementos, tendo os Soldados da paz e esta equipa do Hospital um trabalho aturado de assistência e imobilização, preparando a sinistrada para ser transportada ao Hospital Central de Viseu.

Uma Brigada de Trânsito e a GNR de Tondela, tomaram conta da ocorrência, que chamou ao local imensos populares.

O Beirão

Despiste no IP3 causou ferimentos na condutora de um ligeiro que ficou desfeito Despiste no IP3 causou ferimentos na condutora de um ligeiro que ficou
desfeito Reviewed by Rui Dias on novembro 12, 2010 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.