Realizou-se ontem, 24 de Janeiro, as 16h00, o funeral de Maria Ricardina Francisco, que na passada segunda-feira ficou gravemente ferida pela queda de uma árvore na Estrada Regional 230, no concelho de Tondela, devido ao vento forte que se fez sentir durante a passagem da depressão Glória.
A vítima faleceu na quarta-feira, 22 de Janeiro, aos 74 anos de idade, no Hospital de Viseu, onde estava internada nos cuidados intensivos.
No dia do funeral, o seu corpo chegou pelas 13h00 a Nagosela, de onde a falecida era natural e residente, e ficou em câmara ardente na Igreja daquela localidade do concelho de Santa Comba Dão, aonde foi celebrada missa de corpo presente, às 16h00.
Após a missa, foi a sepultar no cemitério de Nagosela, em cortejo fúnebre envolvido de grande emoção e saudade, sendo pessoa estimada na terra, à qual ajudava a dar vida, participando em tudo com esse sentido.
Era casada com José Dias da Costa e mãe de Rogério Paulo Santos e Costa e de Hélder Fernando Santos da Costa. Sentidas condolências!
Sem comentários: