Recent Posts

Despiste de ambulância da corporação de Melo causa um morto

Um homem de 75 anos morreu esta madrugada num acidente, quando regressava de ambulância a casa, em Nespereira, depois de ter tido alta do Hospital da Guarda. O veículo de socorro pertence aos Bombeiros Voluntários de Melo, depois de uma passagem pelo Centro de Saúde de Gouveia.

O despiste da ambulância ocorreu na Estrada Nacional 17, junto a Nabainhos, concelho de Gouveia, e causou ainda dois feridos: o condutor e a esposa do morto, que o acompanhava, sofreu ferimentos graves e foi transportada, de helicóptero, do Hospital da Guarda para Coimbra, disse fonte do Comando Distrital de Operações (CDOS) da Guarda.

O acidente registou-se pelas 01H30, e envolveu uma ambulância de transporte de doentes dos voluntários de Melo que estava a fazer uma deslocação do hospital da Guarda para o domicílio, no concelho de Gouveia, adiantou à Lusa a fonte do CDOS.

Fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda acrescentou que a vitima mortal é um homem de 75 anos, residente em Melo, que tinha sido transportado para o hospital da Guarda, para receber assistência médica.

A esposa da vítima mortal, uma mulher de 77 anos, que também viajava no veículo, sofreu ferimentos com gravidade, contou.

Ainda segundo a mesma fonte, o bombeiro que conduzia a ambulância, com 64 anos, ficou ligeiramente ferido.

O Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação do Destacamento de Trânsito da GNR da Guarda está a investigar as causas que estiveram na origem do despiste da viatura.

IN: Diário as Beiras

Despiste de ambulância da corporação de Melo causa um morto Despiste de ambulância da corporação de Melo causa um morto Reviewed by Rui Dias on setembro 11, 2010 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.