O choque entre um carro e um camião resultou na morte de um dos ocupantes da viatura ligeira. O acidente, ao quilómetro 181 da A25, em Pinhel, causou, ainda, um ferido grave e dois ligeiros.
Estão ainda por apurar as circunstâncias da colisão entre um carro e um camião, na A25, na zona de Ribeira de Cabras, concelho de Pinhel, distrito da Guarda, no sentido Guarda-Vilar Formoso.
O condutor, um português emigrante em França, morreu no acidente. Presume-se que estivessem de regresso ao local de trabalho, em terras gaulesas. Seguia acompanhado da mulher, ferida com gravidade, e dois filhos, que sofreram ferimentos ligeiros.
Ao local do acidente acorreram 20 bombeiros e oito viaturas, das corporações de Pinhel e da Guarda. A mulher e os filhos foram transportados para Hospital da Guarda.
Este acidente, às 7 da manhã, ocorreu algumas horas depois de ter sido concluída a operação da GNR “Regresso Seguro”, que decorreu este fim de semana e que terminou às 00:00 de hoje.
De acordo com a GNR, a operação registou este ano um morto, nove feridos graves e 165 feridos ligeiros, num total de 380 acidentes, menos 90 do que os que foram registados no ano passado, no mesmo período.
In: JN
Sem comentários: